Serviços

Consultoria

Nosso trabalho de consultoria é realizado “metendo a mão na massa”, nos envolvendo no dia-a-dia do cliente, para virarmos especialistas em seu ramo de atividade e aumentando a nossa contribuição. Gostamos de nos sentir parte do time nas empresas que trabalhamos.

Como ajudamos a sua empresa

Planejamento Financeiro e Estratégico

Ajudamos a construir um rumo para sua empresa, traças planos de negócios e estratégicos. Corrigir desvios e reconhecer pontos de atenção no seu negócio são fundamentais para o sucesso, ou estar preparado para momentos de incerteza. Construímos em conjunto planos de negocio de curto e longo prazo, além de apurarmos o Valuation da sua empresa.

Definição de metas e KPI's

Entendimento do negócio com profundidade para definição das metas e formas de acompanhamento dos indicadores chaves que impactam diretamente o negócio do cliente.

Aumento de rentabilidade e controle de custos

Um controle de custos bem detalhados e que reflita a real operação da empresa é fundamental para trabalhar as margens de lucro. Não menos importante, um trabalho de precificação de produtos e serviços, alinhados a um planejamento tributário, também alavancam as margens da empresa.

Precificação de produtos e serviços

Construímos em conjunto com nosso cliente, o modelo de precificação de serviços ou produtos, com base em sua estrutura de custos e margem.

Possui alguma dúvida?

Em todo processo de reestruturação, mudança de formas de gestão e direcionamento, é normal que muitas dúvidas surjam no meio do caminho, estamos aqui para auxiliá-lo.

É uma ferramenta que, diferente da forma tradicional de elaboração do orçamento, planeja individualmente cada centro de custo, ao invés de considerar as informações como a média de despesas dos últimos anos.

Os indicadores de performance são comumente chamados no meio corporativo pela sigla KPI (do inglês, Key Performance Indicator) e representam métricas: geralmente determinados por fórmulas, eles se prestam a quantificar seus resultados, sempre alinhados aos objetivos da companhia.

Uma boa estrutura de controles internos diminui os riscos de fraudes ou perdas na sua empresa.

Para calcular o preço de venda de cada produto ou serviço, é necessário se levantar todos os custos envolvidos na elaboração do produto ou na prestação do serviço. Considerar, também os impostos incidentes sobre a venda e a margem de lucro desejada.